Conheça os conteúdos da pós-graduação em Marketing e Estratégias Digitais
- O papel estratégico do marketing em um mundo digital
- Como explorar as tendências do marketing digital
- Branding aplicado: estratégias para construir marcas fortes
- Estudo de caso da RD Station, com Eric Santos
- Métodos para traçar o perfil do cliente ideal e maximizar resultados
- Customer centricity: como colocar o cliente no centro da estratégia
- Gestão de comunidades: como aumentar o engajamento de clientes
- Customer experience (CX)
- Marketing de conteúdo e estratégias para cada canal
- Storytelling e branded content: técnicas para aumentar persuasão
- Creator Economy: como implementar o marketing de influência
- Estratégia de CRM e e-mail marketing
- Defina objetivos e indicadores (KPIs) para cada ação e canal
- Web Analytics: conheça seu cliente pelos padrões de navegação
- Inteligência de dados aplicada às estratégias digitais
- Produtividade e performance
- UX: melhore a experiência do usuário e gere mais conversão
- Inteligência artificial aplicada ao marketing de conteúdo
- Growth hacking e mídia paga: técnicas para escalar vendas
- Engaje e fidelize clientes com uma estratégia omnichannel
- Inteligência Artificial
Amplie sua visão de mercado
Entenda a jornada do cliente
Do like ao lucro: marketing digital de alto desempenho
Transforme os dados em seu diferencial estratégico
Inteligência digital: da estratégia à execução




















