Tudo o que você pensa, experimente pensar ao contrário.

Em uma palestra super animada,  Rocky J. Santos, publicitário com especialização em marketing pela London School of Economics, nos falou sobre Visão. Rocky possui uma história de muita transpiração e […]
13 out, 2016

Rocky possui uma história de muita transpiração e ousadia – ou, como ele mesmo diz, cara de pau. Aos 22 anos começou sua carreira na área de comunicação e hoje, com mais de 10 anos de experiência na área, é Key Account Manager da Gazeta do Povo.

E, como Rocky mesmo disse, fazer tudo isso não é nem um pouco fácil, mas grandes vencedores não dão desculpas, vão lá e fazem!!!

E você, tem colocado Visão no seu dia-a-dia?

Tem interesse em saber mais sobre o tema? Cadastre seu email na nossa News para ficar sempre por dentro 😉