The Conquers #1: Ana Alarcon

The Conquers, é a mais nova categoria do blog da Conquer!! Por aqui você vai encontrar as experiências mais iradas de uma galera que já acelerou com a gente… A nossa primeira […]
17 set, 2018
Reading time 2 minutos de leitura

The Conquers, é a mais nova categoria do blog da Conquer!!

Por aqui você vai encontrar as experiências mais iradas de uma galera que já acelerou com a gente…

A nossa primeira The Conquer é a Ana, ela é personal organizer e fez o curso Coragem em Curitiba.

A história começa com a vontade de se aprofundar no tema “Inteligência Emocional” e uma palestra para mais de 600 pessoas, o que mudou a partir daí, você descobre lendo o depoimento dela:

“Fui apresentada ao tema Inteligência Emocional no final de 2017. Com pouco tempo de estudo já fiz associações desse tema ao meu trabalho (personal organizer) e rapidamente me encantei e encontrei um foco para seguir.

Buscando me aprimorar nesse tema fui em busca de cursos. Nesse meio tempo fui convidada para palestrar em um evento para aproximadamente 600 pessoas, já com isso em mente, intensifiquei a busca e a Conquer entrou no meu feed no facebook com a proposta do curso inteligência emocional. Não pensei duas vezes e fui conhecer a Escola.

Além de ser muito bem recebida, descobri que o curso chamado “Coragem” era uma formação de Inteligência Emocional e Oratória. Era perfeito para o meu caso. Fiz o curso e não me arrependo nenhum segundo pois foi essencial para meu sucesso na palestra. Eu sabia o que queria fazer e a Conquer me ajudou a colocar em prática.

A organização das aulas e a precisão no conteúdo e no controle do tempo me impressionaram desde a primeira aula. A conexão de toda a equipe com as aulas e temas é muito empolgante e te deixa muito segura.

Posso dizer que a minha experiência com a Conquer mudou tudo, minha vida, meu trabalho, a forma como as pessoas me veem. Eu fiz uma participação em um evento no ano passado e vieram me falar que a mudança foi nítida. Me abriu todas as portas possíveis…

Olha só como foi o evento:

Se você procura um lugar para melhorar sua performance, produtividade e auto-confiança, com certeza seu lugar é na Conquer, me abriu um leque de possibilidades e todas as oportunidades possíveis.

Eu recomendo!”

Ana Alarcon é Personal Organizer (organizadora profissional) e foi aluna do Curso Coragem da Conquer

Já acelerou com a Conquer e quer fazer parte do time do The Conquers? Clique aqui e mande a sua história.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0

Uncategorized