The Conquer #2: Léo Argento

O Leonardo Argento é sócio da Argento Desenvolvimento Profissional e trabalha com consultoria para escolas públicas. Ele estava sentindo um pouco de marasmo na vida profissional e começou a buscar […]
24 set, 2018
Reading time 1 minuto de leitura

Ele estava sentindo um pouco de marasmo na vida profissional e começou a buscar alguns cursos para dar uma oxigenada, foi aí que ele conheceu a Conquer, marcou uma visita, curtiu a ideia, e fez inscrição nos 5 cursos logo de cara.

Dá uma olhada no que mudou na vida do Léo desde então:”Agora que já terminei 3 dos 5 cursos, posso dizer com toda certeza que a experiência Conquer está sendo muito importante tanto para a minha carreira profissional, quanto para a minha vida pessoal.

Equipe Conquer: A galera é muito gentil, são muito prestativos, parece que você conhece o pessoal a muito tempo. Sempre cumprem com o que falam e enviam os materiais dentro dos prazos!

Professores: Incríveis, todos com muita experiência, entendem as diferentes linguagens que existem em uma sala de aula, que cada um tem sua história, seu ponto de vista. Eles estão inseridos no mercado de trabalho, isso é, com certeza, uma diferença para mim, eleva muito o nível das discussões.

Metodologia: Nas aulas a gente coloca a mão na massa, sai com várias ferramentas, recebe indicação de diversos livros e isso me chamou bastante atenção. Desde que eu comecei o curso, na primeira e segunda semana minha rotina já mudou 80%, aplico as dicas e ferramentas tanto para a minha vida pessoal quanto para a profissional.

Ainda faltam dois cursos e estou bem animado para conseguir completar os 5 até o final do ano. Quem sabe ano que vem não aparece um ou outro para que eu possa continuar, né? Não me arrependo nem um pouco de ter arriscado e fechado os 5 de uma vez.”