Sem categoria

Rede de Loucos

Ser um realizador pode ser um desafio solitário. É comum sentir falta de pessoas com quem você possa compartilhar as falhas e os sucessos. E, falando de forma geral, a […]
15 fev, 2017
Reading time 1 minuto de leitura

Ser um realizador pode ser um desafio solitário. É comum sentir falta de pessoas com quem você possa compartilhar as falhas e os sucessos. E, falando de forma geral, a maioria das pessoas vai pensar que você é louco ou obcecado mesmo – então você vai acabar querendo se conectar e criar uma rede com outros loucos.

Cercar-se de pessoas com pensamentos e valores parecidos com os seus é muito importante. Um grande motivo de sucesso de grandes incubadoras e aceleradoras é justamente a criação de uma rede de pessoas que estão em situações parecidas. Uma galera com quem você pode trocar ideias, que estão constantemente te ajudando e te desafiando, e que podem até mesmo se tornar seus parceiros no futuro.

Eu fortemente recomendo que você dedique um tempo para encontrar a sua galera – esse local pode ser o seu ambiente de trabalho, um co-working, uma incubadora, alguma escola alternativa, ou você mesmo pode criar esta rede de ‘loucos’ sozinho.

É muito importante que você se cerque de pessoas com pensamentos e valores semelhantes aos seus.

Vá lá e faça alguns novos amigos! A sua vida como um Conquer vai ser melhor.The Heretic é um canal de artigos com a opinião direta ao ponto de Pascal Finette, VP da Singularity, a Universidade do Futuro.

*Tradução livre e adaptada com autorização do autor, Pascal Finette.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0