O que você aprende no curso de PNL da Conquer

Você está explorando o máximo do seu potencial cognitivo? Já pensou em tudo o que poderia ser diferente (e melhor) se você dominasse as habilidades de persuasão e influência? Esse é […]
18 nov, 2020
Reading time 6 minutos de leitura

Você está explorando o máximo do seu potencial cognitivo? Já pensou em tudo o que poderia ser diferente (e melhor) se você dominasse as habilidades de persuasão e influência?

Esse é o foco da Programação Neurolinguística (PNL)entender as relações entre os processos neurológicos, a linguagem que usamos e as atitudes que tomamos para melhorar a comunicação e encontrar maneiras de ser mais influente e persuasivo.

A PNL é conhecida pelas técnicas utilizadas em processos de negociação e vendas, mas, ao contrário do que se pensa, ela não se limita à área comercial.

Os estudos que deram origem a essa habilidade vêm da iniciativa de compreender a ligação entre o funcionamento do cérebro, a linguagem e os padrões de comportamento. O objetivo era entender como você reage positiva ou negativamente em determinadas situações para, assim, poder moldar essas ações e chegar a resultados positivos.

Neste artigo, você vai entender por que é importante desenvolver a Programação Neurolinguística e como você pode fazer isso. Além disso, vamos te contar como funciona o curso de PNL da Conquer. Bora lá?

O que é PNL?

Não existe mágica ou segredo, a PNL é basicamente um processo educacional para usar melhor o cérebro.

Estudar essa habilidade é como ter acesso ao manual de instruções que contém ferramentas para te ajudar a deixar de lado os comportamentos reativos e passar a controlar a linguagem, as atitudes e racionalizar as reações aos estímulos.

Por isso, a Programação Neurolinguística tem chamado cada vez mais a atenção de profissionais que desejam se desenvolver para crescer na carreira. Afinal, ter controle desses fatores te dá a chance de direcioná-los da melhor forma para atingir os objetivos que você deseja.

Por que aprender PNL?

Atualmente, um bom currículo e algumas experiências profissionais já não são suficientes para se destacar no mercado de trabalho. Os tempos estão mudando, o mercado e os modelos de trabalho também, e o mesmo acontece com as habilidades mais valorizadas pelas empresas. Dá uma olhada:

Esse contexto traz à tona a importância da Programação Neurolinguística, uma ferramenta essencial para se tornar um profissional mais influente e persuasivo e, assim, mais preparado para executar suas funções em alto nível onde quer que deseje.

O profissional que domina as técnicas de PNL é capaz de gerenciar suas relações interpessoais de forma mais estratégica e assertiva, se adaptar a diferentes situações com agilidade e atingir resultados positivos com maior frequência.

Além disso, entender sobre o funcionamento do cérebro e as consequências dos estímulos externos, ou gatilhos mentais, transforma a maneira como enxergamos e lidamos com as situações diárias, evitando reações automáticas e atitudes inadequadas ao contexto.

Como desenvolver a PNL?

Para entender, na prática, como funciona a Programação Neurolinguística e conhecer as melhores técnicas para aplicá-la no seu dia a dia, é preciso estudar e se dedicar a compreender essa habilidade.

Por isso, umas das melhores formas de aprender tudo o que você precisa saber para dominar a PNL é investir em um curso sobre o tema.

Como funciona o curso de PNL da Conquer?

Ficou interessado(a) pela PNL e quer aprender mais sobre o cérebro humano para atingir melhores resultados? Então, chegou a hora de conhecer o curso de Programação Neurolinguística da Conquer.

No curso, 100% online e gravado, você vai entender como influenciar pessoas a partir da compreensão de si mesmo e dos outros.

O que você vai encontrar nesse curso:

  1. 10 módulos exclusivos: com os conteúdos mais atualizados do mercado, além de acesso a um fórum para interagir com outros alunos e tirar as suas dúvidas.
  2. Professores de mercado: conheça segredos e dicas de PNL de profissionais de destaque que vivem na prática o que ensinam.
  3. Ferramentas práticas: tudo para você colocar a Programação Neurolinguística em prática ao longo do curso e ter resultados imediatos.
  4. Certificado de conclusão: reconhecido pelo mercado para você colocar no currículo e no LinkedIn.
  5. Material didático: material em formato digital para todos os módulos do curso.
  6. Bônus: acesso a uma masterclass exclusiva com um convidado especial.

Qual é o conteúdo do curso de PNL da Conquer?

Dá uma olhada no que você aprende em cada módulo do curso:

Módulo 01 – Como funciona nosso cérebro

Entender como nosso cérebro funciona e como tomamos decisões e aprendemos é uma ferramenta poderosa para mudar a forma como agimos e influenciamos os outros. Descubra nesse primeiro módulo os princípios básicos da PNL.

Módulo 02 – Por que agimos como agimos

Aprenda como funciona o processo mental que leva as pessoas a agirem de determinadas formas e saiba como utilizar o autoconhecimento a seu favor, moldando comportamentos.

Módulo 03 – Usando o instinto a seu favor

Você toma milhares de decisões de forma instintiva todos os dias, sem perceber. Entenda  por que isso acontece e conheça técnicas e métodos para utilizar as reações instintivas a seu favor.

Módulo 04 – Quebrando as barreiras para a mudança

Entenda quais são as estruturas mentais que limitam sua mudança e aprenda ferramentas práticas para quebrar este ciclo.

Módulo 05 – Entendendo o outro e tomando decisões

Saiba como utilizar os princípios da PNL para entender o comportamento das outras pessoas e descubra como isso pode te ajudar na tomada de decisões.

Módulo 06 – Como agir quando o contexto muda

Adaptar sua forma de agir é um ativo valioso para ter uma visão do todo, saber como agir e influenciar pessoas. Aprenda a moldar seu comportamento para se adaptar a diferentes situações.

Módulo 07 – Hacks de um profissional adaptável

Aprenda como aplicar os hacks da PNL para se tornar um profissional mais adaptável, ciente de suas emoções, que reage com rapidez, identificando novos comportamentos e aprendendo novas habilidades de forma rápida.

Módulo 08 – Como preparar sua mente para aprender no mundo VUCA

Entenda como preparar sua mente para reagir a um mundo em constante transformação e saiba como usar as dificuldades a seu favor e transformá-las em aprendizado.

Módulo 09 – PNL como ferramenta de influência – Parte I

Saiba como utilizar princípios da PNL para aumentar sua influência e persuasão. Aprenda técnicas matadoras de negociação e vendas que podem ser utilizadas em diversos momentos da sua vida profissional e pessoal.

Módulo 10 – PNL como ferramenta de influência – Parte II

Saiba como utilizar princípios da PNL para aumentar sua influência e persuasão. Aprenda técnicas matadoras de negociação e vendas que podem ser utilizadas em diversos momentos da sua vida.

Tá na dúvida? Veja o que os alunos têm a dizer sobre o nosso curso de PNL

Quer ver a opinião de quem já passou pelo curso? Então, dá uma olhada em alguns dos depoimentos que recebemos:

pnl conquer

Na ConquerPlus, a plataforma de streaming que reúne TODOS os cursos gravados da Conquer, você tem acesso ao curso de Programação Neurolinguística (PNL), e aprende a ter amplo domínio sobre sua forma de agir e sobre a percepção dos outros.

conquer plus

Além disso, são mais de 60 cursos que vão acelerar sua carreira a partir da nossa metodologia mão na massa, conteúdos atuais e professores que são referência no mercado.

Clique aqui e faça sua assinatura agora mesmo.

O que você achou disso?

Média da classificação 5 / 5. 1

Soft Skills