O que você aprende na formação em Marketing Digital da Conquer?

O velho marketing está morto! Essa frase, que pode impressionar em um primeiro momento, representa o cenário do marketing atualmente. Na Nova Economia, uma era de dados e hiperconectividade, mídias sociais e comportamentos […]
18 nov, 2020
Reading time 6 minutos de leitura

O velho marketing está morto!

Essa frase, que pode impressionar em um primeiro momento, representa o cenário do marketing atualmente. Na Nova Economia, uma era de dados e hiperconectividade, mídias sociais e comportamentos que se transformam a todo momento. Por isso, dominar somente o básico do Marketing Digital já não é suficiente.

É preciso ir além e entender, de fato, como as plataformas, as estratégias e as análises de indicadores podem gerar resultados consistentes em um mercado cada vez mais competitivo, mas cheio de oportunidades.

Você sente que pode ir além como profissional de Marketing? Está em transição de carreira e quer entrar na área de Marketing Digital? Ou precisa tomar decisões mais assertivas no seu empreendimento?

Se você está pronto para se tornar um profissional digital estratégico em apenas 5 meses, continue com a gente para conhecer mais sobre a formação em Marketing Digital da Conquer.

Como funciona a formação em Marketing Digital da Conquer?

Você certamente já passou horas e mais horas em aulas que, no fim, em quase nada acrescentaram para a sua formação, certo?

O excesso de teoria e a ausência de prática e mão na massa é uma constante na maioria das formações, especializações e MBAs disponíveis no mercado. E nós sabemos como, além de frustrante, isso atrasa o seu desenvolvimento.

É nesse ponto que a formação em Marketing Digital da Conquer se diferencia: além de ter metodologia focada na prática, ela é co-criada pela agência Mirum, uma das empresas líderes da área no Brasil e presente em 24 países.

Além disso, tem professores que são referência em Marketing Digital, que entendem as suas dores e viveram na prática os mesmos problemas que você enfrenta.

Por isso, as aulas e o conteúdo são focados no que você realmente precisa aprender para se destacar no mercado do Marketing Digital – sem enrolação e com muita mão na massa.

Mas, calma, vamos detalhar os diferenciais na sequência. Continue com a gente!

Por que escolher a formação em Marketing Digital da Conquer?

Confira alguns diferenciais da formação em Marketing Digital da Conquer:

  • Aulas com professores que são referência no mercado do Marketing Digital: profissionais que vivem na prática os desafios da área e atendem diretamente empresas que são gigantes do mercado, incluindo L’Oréal, Grupo Boticário, Renner, Volvo e Westwing.
  • Metodologia focada na prática: nada de mergulhar em um mundo de teorias que não têm aplicabilidade na sua rotina. A metodologia Conquer tem foco na aplicação prática do conteúdo, afinal, acreditamos que aprendizado só é possível se caminhar junto da prática
  • Conteúdo mais atual do mercado: em um mercado tão dinâmico como o de Marketing Digital, as tendências envelhecem a todo momento. Por isso, o conteúdo da nossa formação é atualizado constantemente com aprendizados e insights que vêm direto do mercado.
  • Mentorias exclusivas com os professores: ao final de cada módulo, você terá um encontro com os professores da formação para tirar dúvidas e contar com a ajuda deles para elaborar o seu projeto de conclusão.
  • Clientes reais que vivem as dores do negócio: isso mesmo! Por 22 semanas, você vai atender uma empresa real, que vive os desafios do mercado de perto, e vai ajudar a solucionar essas dores com estratégias de Marketing Digital assinadas por você. Quando falamos que a metodologia foca na prática, era sobre isso que falávamos!
  • Apresentação de projeto final: é nessa etapa que você apresenta o resultado de mais de 5 meses de dedicação na formação em Marketing Digital. O seu projeto final deverá propor soluções para o seu cliente real, ou seja, o seu trabalho vai impactar diretamente os negócios da empresa que você atendeu durante a sua trajetória.
  • Programa de empregabilidade: a cereja do bolo é a possibilidade de dar um upgrade ou fazer sua transição de carreira. A Conquer tem um programa que faz o match perfeito entre empresas e candidatos!

Quer saber o que os alunos têm a dizer sobre a formação em Marketing Digital da Conquer? Então dá uma olhada nesse depoimento da Luiza Barcelos, uma das nossas alunas:

O que posso aprender na formação de Marketing Digital da Conquer?

Agora que você já conhece os diferenciais da formação em Marketing Digital da Conquer, confira o que vai aprender em cada módulo:

Módulo 01 :: Estratégia e branding

O que faz uma marca ser forte? Como saber o público da sua marca? Como ele pensa na hora da compra? Nesse módulo, você descobre os segredos de marketing que fazem as empresas se diferenciarem quando o assunto é branding.

Módulo 02 :: Planejamento de conteúdo, engajamento e criatividade

Esse é o momento de entender como planejar um conteúdo criativo e que prende a atenção do seu público. Você também vai conhecer ferramentas para ouvir o seu cliente e manter um relacionamento duradouro com ele.

Módulo 03 :: SEO e cultura de testes

Como ampliar sua audiência e alcançar a primeira página nos sites de busca? Como criar uma navegação mais intuitiva para o cliente em um site, app ou blog? Neste módulo, você vai dar os primeiros passos em SEO e User Experience.

Módulo 04 :: Amplificando marcas e negócios

Chegou a hora de tornar sua a marca ainda mais conhecida, e agora? Vamos aprender o fundamento e toda a lógica por trás do planejamento de mídia, e-mails marketing e CRM, para que você aumente os resultados da sua marca.

Módulo 05 :: Introdução a análise de dados

Você se considera data-driven? Depois desse módulo, você vai ser! Esse é o momento de aprender a reunir, analisar e visualizar indicadores e métricas do seu negócio. O objetivo é gerar insights, tomar decisões baseadas em dados e aumentar resultados.

Vale a pena estudar Marketing Digital?

Lembra daquela frase do início do texto? Sim, o velho marketing está morto e o novo marketing, bom, esse está mais vivo do que nunca – e, consequentemente, também está muito disputado.

Em uma economia baseada na atenção dos usuários e consumidores, a empresa que consegue se destacar é justamente aquela que compreende exatamente a dor dos clientes e consegue solucioná-la com os conteúdos, as estratégias, serviços e  produtos ideais.

O Marketing Digital está presente em todas essas etapas da relação com esse consumidor conectado. Daí a importância de se aprofundar e aprender as habilidades e técnicas que realmente fazem a diferença para o negócio e conquistam o cliente.

O fato é que, cada vez mais, a decisão de compra dos consumidores pode ser definida como um conjunto de interações digitais que ele tem com a marca – de uma campanha que o impacta nas mídias sociais e de um e-mail que chega à sua caixa de entrada até o review de um produto no canal de um influenciador.

Enfim, hoje em dia, consumo e conectividade são mais sinônimos do que nunca, e alguns dados de comportamento do consumidor comprovam como o Marketing Digital é estratégico nesse momento.

Quer se tornar um profissional estratégico e desejado pelas empresas? Inscreva-se na formação em Marketing Digital da Conquer e tenha acesso a conteúdos e ferramentas relevantes e atuais, cocriados com a Mirum, uma das maiores agências digitais do Brasil.

Com um conteúdo direto ao ponto e muita experiência prática, o curso dará a você uma visão ampla e atual do mercado. Além disso, você aprende com quem mais entende: profissionais de grandes empresas como L’Oréal, Grupo Boticário, Renner, Volvo e Westwing.

Saiba mais sobre a formação em Marketing Digital da Conquer e garanta sua vaga agora!

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0

Hard Skills