Sem categoria

O que você aprende na especialização em Liderança e Gestão de Pessoas da Conquer

Atualmente, quais são os seus maiores desafios enquanto líder? Liderar em um contexto de incerteza e mudanças constantes? Desenvolver uma cultura forte e de confiança? Construir times engajados, colaborativos e […]
24 out, 2019
Reading time 5 minutos de leitura

Atualmente, quais são os seus maiores desafios enquanto líder?

Liderar em um contexto de incerteza e mudanças constantes? Desenvolver uma cultura forte e de confiança? Construir times engajados, colaborativos e de alto desempenho? Avaliar a performance e oferecer feedback para a equipe?

Se você respondeu “sim” para qualquer uma dessas perguntas, saiba que você não está sozinho nessa. 

A pesquisa da Deloitte sobre as Tendências Globais para o Capital Humano revela que esses são alguns dos maiores desafios dos líderes na era digital. 

E embora 80% dos líderes que participaram da pesquisa afirmem que a liderança é alta prioridade para suas empresas, apenas 41% acreditam que a companhia esteja pronta para alcançar as novas expectativas do mercado sobre o papel dos gestores: daí a importância de as lideranças se desenvolverem continuamente. 

Neste cenário em que as mudanças acontecem em alta velocidade, a cultura de aprendizado contínuo é elemento essencial para líderes e empresas. Por isso, é fundamental que as lideranças reconheçam a necessidade de continuar se atualizando e procurem a melhor forma de desenvolver suas habilidades enquanto líderes. 

Nesse artigo, você vai conhecer os benefícios de desenvolver a sua liderança – e como a especialização em Liderança e Gestão de Pessoas da Conquer pode te ajudar a desenvolver habilidades para liderar na era exponencial. Confira! 

O que você aprende na especialização em Liderança e Gestão de Pessoas?

Liderar uma equipe nunca foi tarefa simples. Hoje, com novas tecnologias, novas metodologias de trabalho e diferentes gerações de profissionais trabalhando em conjunto, essa missão é ainda mais desafiadora. 

Afinal, como o líder deve mostrar o caminho a ser seguido se o próprio caminho muda a todo momento? Uma coisa é certa: assim como mudou o perfil dos novos profissionais que estão no mercado, o papel do líder também mudou – e é preciso se adaptar.

Ao aprimorar constantemente as suas habilidades de liderança, você se torna um líder mais preparado para:

  • Criar uma cultura empresarial que motive e retenha bons profissionais.
  • Adotar as melhores práticas de desenvolvimento de pessoas e feedback.
  • Saber delegar tarefas para pensar de forma estratégica.
  • Desenvolver times de alto desempenho.
  • Contratar e demitir pessoas da forma rápida e correta.
  • Liderar diferentes gerações e perfis de profissionais.
  • Ser um líder exponencial e preparado para as novas dinâmicas do mercado.

E esses são os pilares do curso de Liderança e Gestão de Pessoas da Conquer – um curso voltado para profissionais que ocupam cargos de gestão (ou estão se preparando para assumir esse papel) e que desejam desenvolver as habilidades essenciais para liderar no século XXI.

O que você aprende no curso de Liderança e Gestão de Pessoas?

Na especialização em Liderança e Gestão de Pessoas da Conquer, você vai aprender a construir times de alto desempenho, inspirar e engajar pessoas, fazer uma gestão orientada para resultados, liderar e construir uma cultura forte nesse novo cenário que se torna cada vez mais dinâmico.

Tudo isso com mentores que são líderes de referência no mercado, com experiência nos mais variados tipos de equipe e modelos de organizações, e que já percorreram o caminho que você deseja trilhar. 

Na especialização da Conquer, você aprende colocando a mão na massa e aplicando imediatamente tudo o que aprendeu em aula. Em 12 semanas de aulas, você vai elevar sua habilidade como líder e levar o desempenho do seu time para outro nível. 

Quer saber mais sobre a especialização? Então conheça mais detalhes dos módulos!

Liderança ambidestra

Cultura

Contratação e demissão

Delegação e motivação 

Times de alta performance 

Gestão da mudança 

Influência + feedback  

Gestão para resultados 

Tendências e inovação 

Além de aprofundar seus conhecimentos em cada um desses temas, durante a especialização você terá masterclasses com a presença de grandes líderes de referência nacional, compartilhando suas experiências, ferramentas e desafios em encontros online abertos a perguntas. 

Ao final, participe do painel online com líderes e mentorias específicas sobre o seu negócio com grandes CEOs convidados de diferentes empresas e áreas de atuação.

O que os alunos dizem sobre a especialização em Liderança e Gestão de Pessoas 

Nada explica melhor os benefícios da especialização do que os depoimentos que recebemos dos nossos alunos.

A especialização é enriquecedora! Aborda desde a primeira aula os conceitos básicos e atuais de liderança. Se encaixa perfeitamente aos novos líderes, mas também aos líderes mais experientes que precisam de atualização para lidar com as gerações que estão no mercado de trabalho hoje em dia. Cada aula é recheada de desafios, aprendizados, networking, autoconhecimento e MUITA prática. Dá vontade de fazer tudo novamente!” 

Hugo Marin | Gerente de auditoria

“Para ser sincero me inscrevi na especialização sem grandes expectativas, imaginando que seria só mais um dos que existem por aí. Já nas primeiras aulas vi que estava enganado e que seria bem diferente! Os professores não eram “só professores”, mas sim profissionais de mercado que entendiam minhas necessidades e já sentiram na pele os problemas que passo diariamente. Na sala só tinha profissionais que já eram líderes e isso gerou muita troca de aprendizado e networking. Resumindo, foi bom demais. Aprendi ferramentas práticas e aplicáveis, de lá pra cá já consegui melhorar os resultados da minha equipe e sinto que sou um líder bem mais preparado.”

Fernando Schmitt | CEO e Fundador @The Market

A especialização em Liderança foi fantástica. Eu acredito que tenha sido um divisor de águas na forma como lidero a minha equipe. Depois que comecei a colocar em prática o que aprendi, percebi meu time muito mais engajado, focado e eu me tornei uma líder mais confiante. Hoje tenho muito mais clareza do papel que devo cumprir.”

Andressa Perini | Cofundadora @Goodies Bakery

“Nesse momento de vida estou focado em priorizar o meu desenvolvimento como líder e, por isso, a especialização foi extremamente útil e proveitosa. Conheci muitas ferramentas incríveis e também aprendi a delegar. Com a ajuda da especialização ainda consegui desenvolver e executar uma avaliação de desempenho e um plano de desenvolvimento individual dos meus gestores.”

Anderson Cielo | Diretor Geral @Ciello

E agora, o que você está esperando para desenvolver as suas habilidades de liderança e acelerar a sua carreira?

Clique aqui e garanta a sua vaga na próxima turma da especialização em Liderança e Gestão de Pessoas da Conquer no formato online!

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0