Sem categoria

Inscrições abertas para o LabSessions de agosto

Já estão abertas as inscrições para a edição de agosto do LabSessions! Em São Paulo o evento ocorre no dia 12 de agosto, e terá a participação de Clarisse Gomes […]
18 jul, 2019
Reading time 1 minuto de leitura

Já estão abertas as inscrições para a edição de agosto do LabSessions! Em São Paulo o evento ocorre no dia 12 de agosto, e terá a participação de Clarisse Gomes (Deloitte) e Bruno Stefani (Ambev). O tema do bate-papo será “Como integrar a empresa inteira no processo de transformação digital“. Em Curitiba, as convidadas Carolina Hornink (Bosch) e Ingrid Kosugi (Conquer) vão guiar o debate sobre “Competências para a Indústria 4.0“. O LabSessions é um evento de inovação com foco no ambiente corporativo realizado pela Conquer, em parceria com o Distrito. As vagas são limitadas!

Seleciona abaixo a cidade e se inscreva:

Inovação de gente e para gente“. Este é o espírito do LabSessions, um evento da Conquer em parceria com o Distrito. Com encontros mensais nas cidades de São Paulo e Curitiba, o LabSessions é um evento de bate-papo e networking. Para guiar e facilitar a discussão são chamados profissionais de referência no mercado de inovação, com ampla experiência no mundo corporativo.

Em Curitiba, a edição de agosto do LabSession terá a participação de Carolina Hornink – HR Business Partner da Bosch, e Ingrid Kosugi, head de InCompany da Conquer. Elas vão refletir e compartilhar experiências sobre as competências para a indústria 4.0.

Em Sâo Paulo, a discussão  será sobre Como integrar a empresa inteira no processo de transformação digital?. Vão guiar o debate Clarisse Gomes, Consulting Manager na Deloitte, e Bruno Stefani, Tech Innovation Manager na Ambev.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0