Sem categoria

Evento promove bate-papo com profissionais referência em transformação digital

Eles lideraram projetos de inovação em empresas como Natura, Loreal, Havaians, PwC e Bradesco. Uma vez por mês, profissionais de referência do mercado vão participar do ConquerSessions, um bate-papo sobre […]
19 jun, 2019
Reading time 1 minuto de leitura

Eles lideraram projetos de inovação em empresas como Natura, Loreal, Havaians, PwC e Bradesco. Uma vez por mês, profissionais de referência do mercado vão participar do ConquerSessions, um bate-papo sobre inovação regado a muito networking. O evento ocorre em Curitiba e em São Paulo.

Iniciativa do Conquer Labs, o LabSessions irá ocorrer em Curitiba e em São Paulo, toda primeira semana do mês. Nas duas cidades, o formato é o mesmo: profissionais selecionados compartilham cases e experiências com transformação digital, engajando os presentes a se envolverem no debate.

A primeira edição, em 2 e 4 de julho (respectivamente em SP e Curitiba, terá como tema: “Por que inovar é urgente?”. A ideia é que a discussão seja enriquecida por por profissionais que já respiram a transformação digital. Mas que também seja acessível para quem está começandoa pensar em formas de inovar na indústria em que atua.

“Inovação não é uma palavra da moda. A gente está no meio de uma revolução, e a mudança vai acontecer em todos os setores. Por isso achamos importante ter este espaço recorrente de debates”, explica Edu Albuquerque, cofundador do Conquer Labs.

Com 20 anos de experiência em inovação, Edu liderou projetos projetos na Natura, Philips e Sanofi. Viveu 6 meses no Vale do Silício, estudando e vivendo a cultura de inovação — até abrir o Conquer Labs. Edu irá compartilhar cases na primeira edição do LabSession.

O LabSession é uma iniciativa do Conquer Labs, que funciona como uma aceleradora de cultura de inovação. O evento conta com o apoio do Distrito, uma das principais plataformas de inovação do Brasil (com sedes em São Paulo e em Curitiba).

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0