Escolha ser relevante

Por vezes demais nos encontramos no calor da batalha – com nosso desejo de sermos os primeiros no mercado, de derrotarmos nossos concorrentes, de conquistarmos a parcela do bolso dos […]
22 mar, 2017

Por vezes demais nos encontramos no calor da batalha – com nosso desejo de sermos os primeiros no mercado, de derrotarmos nossos concorrentes, de conquistarmos a parcela do bolso dos nossos clientes, de conseguirmos o melhor rank de página ou mais compartilhamentos em redes sociais.

Nesta corrida, costumamos esquecer do que realmente importa: A qualidade do nosso produto.

O problema que resolvemos para os nossos clientes.

O fato é que é nosso trabalho tornar a vida dos nossos clientes melhor. Não se trata de ser maior, ou melhor, ou de ganhar algum tipo de corrida, receber mais curtidas ou termos este ou aquele número um em algum ranking.

Trata-se de como escolhemos ser relevantes.

Depende de nós fazer esta escolha. Seu produto vai ser mais uma bugiganga? Ou você vai construir algo do qual se orgulha?

Escolha ser relevante.The Heretic é um canal de artigos com a opinião direta ao ponto de Pascal Finette, VP da Singularity, a Universidade do Futuro.

*Tradução livre e adaptada com autorização do autor, Pascal Finette.