Sem categoria

Entretenimento com conteúdo: 3 séries para você assistir

Nesse post apresentamos 3 sugestões de séries que garantam entretenimento, reflexão e inspiração. Confira abaixo.Suits (Netflix) “A diferença entre você e eu é que você deseja perder pequeno. Eu quero ganhar […]
03 fev, 2017
Reading time 2 minutos de leitura

Nesse post apresentamos 3 sugestões de séries que garantam entretenimento, reflexão e inspiração.

Confira abaixo.Suits (Netflix)

“A diferença entre você e eu é que você deseja perder pequeno. Eu quero ganhar grande”.
– Harvey Specter, protagonista da série

Para obter sucesso em sua carreira, Harvey Specter, o advogado protagonista da série, trabalha árdua e incansavelmente. Cada passo dado pelo personagem é estrategicamente calculado. Cada risco é avaliado – e enfrentado, e cada cenário é considerado para que suas ações tragam os resultados desejados.

Com uma temática jurídica, a série é repleta de humor sarcástico, ação e reviravoltas que garantem prender a atenção a cada caso trabalhado pelos personagens. Com uma postura voltada para ação e resultados, Harvey e seu colega Mike ensinam a cada temporada a importância de se ter visão, pensamento crítico, atitude e coragem.Black Mirror (Netflix)

“O futuro é brilhante”

Num misto de ficção científica, drama e thriller, os episódios de Black Mirror se passam num futuro não muito distante em que a tecnologia alcançou níveis de integração total com a sociedade – não muito diferente do que já vivemos hoje. E é justamente essa semelhança com nossa vida atual que torna a série ainda mais instigante.

Com temáticas profundas (incluindo clonagem humana, pressão popular online, alienação social e invasão de privacidade na internet) e abordagens pouco sutis, os episódios não são nada fáceis de digerir e te deixarão pensando por um bom tempo sobre como nos relacionamos com a tecnologia e como ela tem o poder de transformar e intensificar algumas características das relações humanas – nem sempre para melhor. Cada episódio possui história, elenco e direção independentes, o que significa que você não precisa assisti-los na ordem.

Recomendamos assistir os episódios acompanhado de alguém, pois cada final dá abertura para longas discussões e reflexões.Chefe Secreto (Rede Globo)

“A maioria dos trabalhadores queria ter o dono da empresa ao lado para ele ver o outro lado da moeda”
– Max Gehringer, consultor de carreiras e apresentador

Baseada na série inglesa de sucesso Undercover Boss, Chefe Secreto é uma série exibida semanalmente no Fantástico, na Rede Globo, que a cada episódio acompanha durante uma semana o dia-a-dia do chefe de uma empresa disfarçado de funcionário novato, enfrentando as dificuldades e desafios que os profissionais da sua empresa encaram diariamente. A ideia é que essa mudança de papeis permita que os chefes sintam na pele as necessidades de melhoria e conheçam mais de perto os profissionais que trabalham para sua companhia.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0