Sem categoria

Descubra o que empresas de sucesso possuem em comum

Existe uma coisa comum em empresas de sucesso: um time forte. Empresas de sucesso são construídas por grupos de pessoas dedicadas, que compartilham da mesma visão, acreditam no mesmo futuro e […]
03 maio, 2017
Reading time 1 minuto de leitura

Existe uma coisa comum em empresas de sucesso: um time forte.

Empresas de sucesso são construídas por grupos de pessoas dedicadas, que compartilham da mesma visão, acreditam no mesmo futuro e trabalham em direção ao mesmo objetivo.

Cerque-se de boas pessoas. E entenda que, independentemente do quão brilhante você ou qualquer um no seu time possa ser individualmente, com humanos o todo é sempre maior que a soma das partes.

Essa é a verdade para literalmente todos em sua companhia – não apenas o melhor engenheiro, mas também o cara que recepciona ou o estagiário.

Verdadeiramente as melhores empresas têm as melhores pessoas em todas as posições. E os melhores líderes focam em capacitar seu time para serem os melhores que eles podem ser.

E tenha em mente: esse raciocínio vale para todas as áreas da vida, não só a profissional.

Então, por que você não tira um minuto e conta para seu time e aqueles que estão junto com você o quanto você os aprecia? The Heretic é um canal de artigos com a opinião direta ao ponto de Pascal Finette, VP da Singularity, a Universidade do Futuro.

*Tradução livre e adaptada com autorização do autor, Pascal Finette.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0