Sem categoria

O que você aprende no curso de negociação da Conquer

Você tem dificuldade de gerenciar conflitos, defender seus projetos ou convencer os outros sobre suas ideias? Resumindo: como andam as suas habilidades de negociação? Quando se pensa em negociar, geralmente […]
20 nov, 2019
Reading time 5 minutos de leitura

Você tem dificuldade de gerenciar conflitos, defender seus projetos ou convencer os outros sobre suas ideias? Resumindo: como andam as suas habilidades de negociação?

Quando se pensa em negociar, geralmente o que vem à cabeça é a negociação de dívidas ou qualquer assunto relacionado à área comercial. A questão é que as pessoas se esquecem que todos são negociadores, portanto, todos também precisam dominar as técnicas de negociação.

Conhecer estratégias de persuasão são um grande diferencial no mercado. As empresas não buscam mais por profissionais que tenham apenas conhecimento técnico. Agora o foco são as habilidades comportamentais.

Por isso, se você não sabe como ser um profissional influente e contornar conversas difíceis, quero te apresentar o curso de negociação e vendas da Conquer. Você vai aprender a aplicar técnicas de negociação na sua própria realidade, ganhando a confiança de diferentes perfis profissionais e expandindo sua rede de contatos.

Mas vamos por partes… Talvez você ainda esteja em dúvida se a habilidade de negociação é realmente necessária para a sua vida. 

Então dá um play nesse vídeo do Hendel Favarin, cofundador da Conquer, e conheça 4 gatilhos mentais que todo negociador deve dominar. Você vai entender de que forma as estratégias de negociação estão presentes no seu dia a dia.E aí? Percebeu como a negociação está sempre presente na sua vida? 

Fizemos uma pesquisa com os alunos nosso curso de negociação e vendas, o Poderes Especiais, para entender qual foi o impacto das lições ensinadas em sala de aula em suas vidas profissionais.

Descobrimos que 92% dos alunos aumentaram seu desempenho argumentativo e mais de 40% aumentaram seus ganhos financeiros. São resultados significativos para a performance individual de cada um deles e também para a empresa no geral.

Então agora vamos à frente! Como desenvolver essa competência?

Como o curso de negociação da Conquer pode me ajudar?

No curso Poderes Especiais, de negociação e vendas, você aprende todas as técnicas e estratégias utilizadas por grandes negociadores para fazer bons negócios, superar metas e influenciar pessoas.

Os professores vivem tudo o que ensinam e a metodologia é focada no aprendizado prático, por isso você sai das aulas com dicas e ferramentas para aplicar já no dia seguinte.

Quer entender melhor do que estamos falando? Então dá uma olhada nos módulos do curso de negociação e vendas da Conquer:

Módulo 01 :: Hacks de Persuasão

Aprimore sua habilidade de persuasão e aumente seu poder de convencimento nas mais diversas situações.

  • A técnica do espelhamento
  • Backtracking
  • Gerando escassez para influenciar comportamentos
  • O poder da prova social
  • Gatilho da autoridade

Módulo 02 :: Discurso de Vendas

Torne sua abordagem profissional matadora e crie discursos de vendas cativantes através de técnicas exclusivas e eficazes para fazer uma abordagem comercial matadora.

  • Gerando valor: benefícios vs. atributos
  • Técnicas de escrita persuasiva
  • Cadência: como chamar atenção, fazer um primeiro contato encantador e manter a outra parte interessada na sua proposta ao longo de todo o processo
  • SPIN Selling: aprenda a utilizar na prática umas das melhores técnicas de vendas existentes

Módulo 03 :: Fechamento e Contorno de Objeções

Aprenda técnicas de fechamento (closing) e argumentação eficazes para rapidamente contornar objeções e gerar valor para todos as partes de uma negociação.

  • As técnicas de fechamento mais eficazes
  • Contornando objeções na prática
  • Interesses vs. posições: como criar e utilizar argumentos imbatíveis
  • O poder dos metamodelos nas negociações
  • Gatilhos de ação

Módulo 04 :: Modelo de Harvard

Entenda como se planejar e se preparar para negociações complexas, focadas em  benefício mútuo para as partes com base no modelo da Escola de Negociação de Harvard

  • Até onde você pode ir: descobrindo e negociando sobre o valor de reserva
  • BATNA e opções: sempre há uma saída
  • Matriz de moedas de troca
  • O gatilho da reciprocidade
  • Framework: Canvas da negociação

Módulo 05 :: Vieses cognitivos

Descubra como lidar com a resistência em uma negociação, identificando vieses cognitivos e gerando confiança

  • O que são vieses cognitivos
  • Como não ceder à pressão
  • Criando bons argumentos para todos os cenários
  • Conhecendo os negociadores internos de cada pessoa
  • Simulação completa de uma negociação

Módulo 06 :: Desafio Final de Negociação e Vendas

Você será desafiado a negociar e vender suas ideias em um projeto real para representantes de uma empresa de verdade, colocando em prática as técnicas, estratégias e gatilhos que aprendeu durante todo o curso.

O que os alunos dizem sobre o curso de negociação da Conquer?

A Conquer é fantástica! Desde o ambiente criativo até o conteúdo. A exposição das aulas foi excelente. Eles realmente possuem “Poderes Especiais” para afetar o aluno e transmitirem o que querem.

Luiz Eduardo Bourscheidt – Empresário

Nesse curso a gente realmente coloca na prática tudo aquilo que aprende, o que realmente facilita muito o aprendizado! A Conquer realmente inova e transformou a minha vida! Transformador é a palavra que define o curso!

Camila Scarmin – Coordenadora Comercial @Gatron

Melhor curso que já fiz até hoje. Realmente entrega o que promete. Aprendi através de muitas práticas como negociar melhor. Os professores são excelentes.

Robson Ak – Consultor de vendas

A Conquer superou minhas expectativas tanto pela qualidade do conteúdo como pela metodologia de ensino. Excelente curso!

Mariane Pires Batista – Assessora @Banco do Brasil

Fiz o módulo Poderes Especiais. Simplesmente sensacional, estou apaixonada pela escola, metodologia e professores! Foi uma experiência incrível!

Thalita Brunetti – Economista

As aulas de negociação e persuasão são sensacionais! Entregou várias ferramentas altamente aplicáveis para desde uma simples conversa, até um momento mais intenso como fechar um negócio ou parceria.

Isabela Pereira – Biomédica

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0