Sem categoria

Conquer é selecionada para o Programa Scale-Up Endeavor

Com oito unidades espalhadas pelo país e o sonho grande de transformar a educação brasileira, a Conquer foi uma das empresas selecionadas para participar da edição 2019 do programa Scale-Up […]
28 mar, 2019
Reading time 1 minuto de leitura

Com oito unidades espalhadas pelo país e o sonho grande de transformar a educação brasileira, a Conquer foi uma das empresas selecionadas para participar da edição 2019 do programa Scale-Up Endeavor!

Direcionado a empreendedores de negócios com alto potencial de escalabilidade, com capacidade de crescer ainda mais e multiplicar seu impacto no ecossistema empreendedor, o Programa Scale-Up Endeavor promove conexões que transformam através de networking, mentorias e workshops durante cinco meses. Além do contato direto com a rede Endeavor, parceiros e mentores, o objetivo é acelerar as empresas participantes, potencializando a escalabilidade dos negócios.

“Na Endeavor, apoiamos empreendedores que sonham grande, pensam à frente do seu tempo e fazem a diferença no mercado que atuam. E junto a isso, crescem em uma velocidade acelerada. A Conquer também nos mostrou como ainda é possível inovar no mercado de educação com excelência e uma metodologia diferenciada. O negócio faz a Endeavor acreditar no potencial dos empreendedores e de toda a equipe da Conquer”

– Letícia Preuss – líder da da Endeavor no Paraná

A Conquer já atendeu mais de 10 mil alunos e empresas como Google, Grupo Boticário, Ambev, Nestlé, Magazine Luiza e Itaú. E é com esse mesmo mindset de crescimento e muita mão na massa que a meta é atingir 16 unidades em funcionamento até o final de 2019.

O Programa Scale-Up Endeavor vai ajudar a acelerar essa meta e as expectativas são altas. Serão cinco meses de trabalho e dedicação intensivos para não deixar passar nenhum aprendizado ou oportunidade.

“Para nós, participar deste programa da Endeavor é gratificante. É a prova de que estamos no caminho certo e que o mercado brasileiro está reconhecendo o impacto positivo do nosso trabalho. Poder nos conectar e crescer junto à Endeavor nos ajudará a alcançar nossos objetivo maior:  transformar a educação do Brasil!”

– Hendel Favarin – co-fundador da Conquer

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0