Conquer Day vai reunir cases reais de empreendedorismo

Dia 18 de Abril, Curitiba recebe a 2ª edição do Conquer Day, evento que reúne palestras com empreendedores e profissionais de carreira de destaque em suas áreas. Serão quatro palestras […]
02 abr, 2017
Reading time 1 minuto de leitura

Dia 18 de Abril, Curitiba recebe a 2ª edição do Conquer Day, evento que reúne palestras com empreendedores e profissionais de carreira de destaque em suas áreas. Serão quatro palestras e o evento conta com nomes de peso: Deltan Dallagnol, Vitor Torres, Pati Bianco e Josef Rubin.

“Esse evento tem como propósito conectar e inspirar pessoas. Serão quatro líderes de destaque em suas áreas, todos compartilhando o que eles aprenderam na prática, onde erraram, onde acertaram, como superaram adversidades, enfim, suas próprias experiências”, conta o fundador da Conquer, Sidnei Junior. A entrada será 1kg de alimento, que será doado para o Hospital Pequeno Príncipe e Escola João Paulo II.

Recentemente inaugurada em Curitiba, com uma proposta inovadora e inédita no país, a Conquer oferece cursos para profissionais que buscam se destacar em suas áreas. O enfoque da escola é desenvolver em seus alunos habilidades que não são ensinadas pelas instituições tradicionais, mas que são fundamentais para o crescimento pessoal e profissional.

Conquer Day – 2ª Edição

Conheça a programação do evento:

DELTAN DALLAGNOL

Procurador do Ministério Público Federal e coordenador da Operação Lava Jato – maior investigação de corrupção e lavagem de dinheiro que o Brasil já teve. Deltan vai falar sobre como ser um profissional acima da média e como fazer a diferença na sua área de atuação.

VITOR TORRES

CEO e Fundador da Contabilizei – startup que oferece serviços de contabilidade online e vem revolucionando a indústria contábil. Recentemente a Contabilizei foi eleita um dos negócios mais inovadores da América Latina.

PATI BIANCO

Empreendedora, Pati se especializou em gastronomia saudável e com o blog Fru Fruta mostra que comida saudável também pode ser bonita, saborosa e fácil de fazer. Recentemente assinou o novo cardápio de saladas da rede Madero de restaurantes. Pati vai nos inspirar com a sua história de empreendedorismo e protagonismo.

JOSEF RUBIN

Empreendedor e co-fundador da Conquer, Josef passou por uma imersão no Vale do Silício, região onde estão as empresas mais inovadoras do mundo. Josef vai falar sobre a sua experiência no Vale, e como a inovação está mudando o mundo.

Mais informações e inscrições no site http://escolaconquer.eventbrite.com