Com proposta inédita no país, a Conquer chega a São Paulo

Um milhão. Este é o número aproximado de pessoas que se formam todos os anos no país. Mas será que apenas o diploma é suficiente para o sucesso profissional? O […]
14 jun, 2017
Reading time 1 minuto de leitura

O mercado acredita que não – e a Conquer, uma aceleradora de pessoas desenvolvida no Vale do Silício, tem chamado a atenção por inovar na área e desenvolver em seus alunos habilidades que não são ensinadas nas instituições tradicionais, mas que são fundamentais para o crescimento profissional em qualquer área.

A Conquer ensina habilidades como produtividade, capacidade de criar relacionamentos, comunicação, inteligência emocional, resolução de problemas e muitas outras. Em resumo, habilidades do século 21.

“Fomos até o Vale do Silício para desenvolver nossa metodologia, que tem como um dos pilares principais a aprendizagem através da prática e que coloca o aluno como protagonista. Nossa missão na Conquer é desenvolver essas habilidades para acelerar o crescimento pessoal e profissional dos nossos alunos” – diz Josef Rubin, um dos fundadores.

Entre os mais de 500 alunos que já passaram pela Conquer em Curitiba estão empreendedores e profissionais de empresas. O ponto comum entre todas essas pessoas? A vontade de se desenvolver e crescer profissionalmente.

Aula de Produtividade realizada em uma academia de escalada, onde os alunos colocam em prática os ensinamentos aprendidos em sala de aula. (Divulgação)

Recém chegada em São Paulo, a Conquer, palavra em inglês que significa conquista, é ideal tanto para estudantes que já buscam um diferencial na formação quanto para profissionais mais experientes.

Com aulas presenciais, a Conquer São Paulo está localizada na Avenida Paulista, 1374 –  no We Work, uma das maiores redes de Coworking do mundo.

Mais informações podem ser obtidas no site www.escolaconquer.com.br ou redes sociais @EscolaConquer