Como funciona a Conquer In Company, nossa unidade de treinamentos para empresas

Não é segredo que as empresas têm um potencial enorme de impacto positivo na sociedade. Sua influência na economia, na política e no meio ambiente dão a elas uma chance ímpar de mudar o mundo para melhor.

E foi exatamente essa a ideia que inspirou a união do nosso propósito de revolucionar a educação com a paixão por transformar negócios.

O resultado é a Conquer In Company, uma unidade de negócio 100% focada em treinamentos para empresas, que desenvolvem exatamente as habilidades que elas precisam para crescer. 

A Conquer In Company aumentou seu faturamento em 491% em dois anos e reforçou seu posicionamento com uma nova identidade visual, um time maior e canais próprios.

Para saber mais sobre a unidade, continue lendo!

O novo rosto e voz da Conquer In Company

Para estreitar ainda mais os laços com o mercado, elaboramos uma nova identidade visual e um tom de voz mais voltado para empresas.

A nova marca tem formas ascendentes, representando movimento e evolução, e culmina no ícone de compartilhamento, tão importante para um aprendizado eficaz.

Cores intensas e expressivas completam o tom da comunicação. O azul simboliza a maturidade que o aprendizado garante e o amarelo traz a clássica energia Conquer. 

Veja essa nova identidade visual em movimento:

Como são as jornadas que transformam a performance de centenas de empresas

A Conquer já é muito conhecida pelo seu conteúdo “mão na massa”, com informações que você realmente consegue aplicar no dia a dia. 

Os treinamentos corporativos também possuem essa aplicabilidade, mas dão um passo além. 

A experiência de aprendizado pode ser personalizada para a empresa, desenvolvendo exatamente as habilidades que ela precisa para crescer, tudo de forma contextualizada.  Um exemplo é o treinamento para Lideranças, que pode ser customizado para capacitar o novo líder ou para quem já fez carreira como gestor. 

Mas seja qual for a jornada, ela é toda pensada para garantir uma ótima experiência para os participantes e resultado para a empresa.

Experiência Conquer In Company

Conheça agora alguns dos principais programas de desenvolvimento:

Liderança 

Com jornadas únicas para nova, média e alta liderança, os gestores se tornam mais capazes de engajar e inspirar pessoas, formar equipes de alta performance e liderar movimentos estratégicos com inteligência e assertividade.

 

Inteligência Emocional

Os colaboradores embarcam em uma jornada sobre autoconhecimento, autogestão, empatia, gerenciamento de relacionamentos no trabalho e até mesmo felicidade. O resultado são times prontos para se adaptarem rapidamente às mudanças e com alto nível de controle emocional.

 

Produtividade

Com hacks de agilidade e técnicas de priorização, as equipes aprendem a construírem todo um sistema de produtividade. Assim, conseguem evitar a procrastinação, reduzir o retrabalho, desenvolver bons hábitos e abandonar os ruins. 

 

Comunicação e Oratória

Linguagem verbal e não verbal, confiança para falar em público, domínio dos vícios de linguagem - a jornada ensina as pessoas a usarem corpo e voz para construir uma comunicação objetiva e persuasiva. Elas também aprendem a criar apresentações inesquecíveis, com uma narrativa envolvente.

 

Design Thinking

A jornada de Design Thinking estimula o modo de pensar focado na resolução de problemas, com ferramentas que trabalham a criatividade, colaboração e empatia desde a exploração do cenário até a criação da solução. 

 

Negociação e Influência

As equipes aprendem metodologias usadas pelos maiores negociadores do mundo para acelerar as tomadas de decisão, serem mais influentes e negociarem de forma eficaz dentro e fora da empresa. 

 

Academia de Vendas

O treinamento ensina abordagens e técnicas para que o time de vendas conquiste o “sim” comprador o mais rápido possível. Além disso, torna o vendedor mais resiliente durante a prospecção e o orienta na criação do pitch ideal, até para aquelas vendas mais complexas.

 

Metodologias Ágeis

Desenvolvemos o modo de pensar ágil e apresentamos ferramentas para entregar valor e resultados em menos tempo. As equipes aprendem a fazer entregas desde a hora de pensar, planejar até executar, promovendo a agilidade e o alinhamento do time a cada momento.

 

Train the Trainer

E quem treina os treinadores? Também temos um programa voltado para desenvolver facilitadores dentro das empresas, para que eles possam multiplicar conhecimento, valores e cultura com mais eficiência.

Treinamentos Corporativos Conquer In Company

Formatos que se adequam à necessidade de cada negócio

As necessidades de aprendizado de cada empresa são únicas. A maneira como cada pessoa gosta de aprender também.

Por isso, os treinamentos da Conquer In Company são flexíveis, moldados de acordo com a lacuna de conhecimento da empresa e a preferência dos colaboradores. E não importa o regime de trabalho dos times a serem treinados. Ou seja, as jornadas podem ser remotas ou presenciais.

Confira quais são os formatos atuais de treinamento: 

  • Treinamentos ao vivo: Uma experiência ao vivo tem grande potencial de proporcionar uma aprendizagem mais ativa e integrada. Alia conhecimento teórico e prático, dinâmicas, trocas e discussões que engajam e trabalham habilidades essenciais para a empresa. 
  • Treinamentos gravados: Com aulas disponíveis no streaming da Conquer (o Conquer Plus) ou na rede da sua empresa, o colaborador pode se aprofundar e aprender em seu próprio ritmo, quando e onde quiser.
  • Social Journey: Pílulas de conhecimento de fácil absorção e alto impacto, que podem ser compartilhadas pela rede interna da empresa ou redes sociais. Elas capacitam um número grande de pessoas com pequenas inserções, mas de alta recorrência e interatividade. 
  • Palestras: Para inspirar, engajar e motivar um grande número de pessoas com palestras que são verdadeiras divisoras de água, estejam os colaboradores em regime remoto ou presencial. 

Nossa metodologia e entregáveis também são partes essenciais de cada jornada e formato: 

Metodologias e Entregas Conquer In Company

E para gerar conhecimento que realmente vira ação dentro da empresa, nós também:

  • Criamos a jornada emocional do aluno
  • Fazemos a gestão do ciclo do programa
  • Pensamos em ações de engajamento pré e pós-treinamento
  • Disponibilizamos um dashboard e indicadores de desempenho
  • Fazemos a curadoria de conteúdos de impacto

Mais de 235 mil pessoas já foram treinadas pela Conquer In Company

Foram mais de 4 mil capacitações nos últimos 5 anos, resultando em cerca de 12 mil horas de treinamento.

Durante essa trajetória, temos o privilégio de contar com clientes como Stone, Lojas Americanas, Google, Grupo Boticário, Magalu, McDonald, Ambev, Itaú e muitas outras grandes empresas. 

Clientes Conquer In Company

Essas parcerias também renderam iniciativas que foram além das paredes do negócio. É o caso do Empreendedoras da Beleza, projeto construído junto com a equipe do Grupo Boticário.

O objetivo dele é apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade econômica, com conteúdos que as ajudem a se profissionalizar no mercado da beleza e conquistar sua independência financeira. O projeto já ajudou a mudar a vida de mais de 55% das inscritas. 

Conteúdo gratuito para ajudar você a desenvolver seus times

A Conquer In Company também lança conteúdos gratuitos e de alta qualidade que ajudam profissionais da área de gestão de pessoas a terem equipes fora da curva. 

Entre essas iniciativas estão: 

  • RH Week: Evento online onde os maiores líderes de RH do mercado se reúnem para discutir os temas mais urgentes da área.
  • E-books, infográficos, ferramentas e mais: Todo mês é lançado um material completo, com muita profundidade e praticidade sobre o universo de desenvolvimento de equipes. 
  • Conquer RHacks: Newsletter semanal para compartilhar dicas práticas, notícias e pesquisas relevantes sobre Recursos Humanos. Inscreva-se e faça parte dessa comunidade com o formulário abaixo:

E para finalizar, não deixe de acompanhar as pílulas sobre desenvolvimento de pessoas na página oficial da Conquer In Company no Instagram e também no LinkedIn

Comentários