Sem categoria

A habilidade de vender pode ser a mais importante para você

Algumas pessoas comentaram falando que a lista, na verdade, estava de cabeça para baixo, já que o mais importante – e o que você deve colocar como prioridade – é […]
21 ago, 2018
Reading time 0 minutos de leitura

Algumas pessoas comentaram falando que a lista, na verdade, estava de cabeça para baixo, já que o mais importante – e o que você deve colocar como prioridade – é vender!

Tendo tido meu próprio negócio de consultoria, posso confirmar essa afirmação.

Se você não estiver continuamente fazendo networking, buscando oportunidades e vendendo, sua empresa não vai a lugar nenhum.

Isso não é verdade só para empresas de consultoria, mas para praticamente  qualquer negócio: se você quer ser bem sucedido é melhor você ser bom em vendas (ou encontrar alguém que seja).

E não é vender só no sentido estrito e restrito da palavra – arrecadação de fundos, parcerias, e até na contratação você está vendendo. Aliás, você está vendendo o tempo todo…

Daniel Pink escreveu um livro ótimo sobre isso: “Saber vender é da natureza humana” que recomendo muito para todo empreendedor!Artigo traduzido do The Heretic, canal de artigos com a opinião de Pascal Finette, VP da Singularity, Universidade do Futuro.

*Tradução livre e adaptada com autorização do autor.

O que você achou disso?

Média da classificação 0 / 5. 0