Sem categoria

8 dicas de como viver sua vida melhor.

Não existe nenhuma receita simples ou um segredo para o sucesso. Mas, ao longo dos seus 66 anos na Terra, Richard aprendeu que existem algumas maneiras de pensar e agir […]
08 maio, 2017
Reading time 2 minutos de leitura

Não existe nenhuma receita simples ou um segredo para o sucesso. Mas, ao longo dos seus 66 anos na Terra, Richard aprendeu que existem algumas maneiras de pensar e agir que podem te ajudar no seu caminho. Confira:

Seja corajoso

É preciso coragem para ir atrás de seus sonhos. Aqueles que alcançam grandes coisas são aqueles dispostos a agir apesar do medo. Ser corajoso e tomar riscos não significa ser um tolo; a chave é sempre se proteger do que pode dar errado.

Seja você

Você não precisa sacrificar o que você acredita ou deixar de ser quem você é para alcançar sucesso na vida. Foque nos seus objetivos e seja fiel aos seus valores. Você pode conquistar o que você deseja sem se perder pelo caminho.

Seja respeitoso

Toda a base do sucesso na vida ou nos negócios é inteiramente baseado em sua reputação. Seja consciente, seja gentil e sempre pense nos outros. Isso não significa que você não deve dizer o que pensa, mas você deve sempre pensar antes de falar ou agir.

Diga sim

A vida é mais divertida quando você diz sim! Mesmo se eu não tiver ideia para onde estou indo ou como eu chego lá, eu prefiro dizer sim, e aprender pelo caminho. Dizer sim me levou a uma das aventuras mais maravilhosas – onde eu conheci pessoas, lugares e ideias que eu nunca tinha visto de outra forma. 

Tenha grandes sonhos

Minha história (e a história do Virgin) é um conto de grandes sonhos. As probabilidades têm sido muitas vezes voltadas contra mim, mas não me limitando ao que me foi dito como verdade, eu sou capaz de fazer o impossível possível. Sonhe alto e você será recompensado… confie em mim.

Se divirta

Se uma oportunidade ou projeto não me animar e se isso não for algo o qual eu possa ter um processo criativo divertido, então eu prefiro não fazê-lo e seguir em frente. Eu posso te garantir que o trabalho não vai ser uma tarefa árdua se você se apaixonar pelo o que estiver fazendo.

Devolva

Um simples ato de gentileza pode te trazer grandes recompensas pessoais. Quando você vê em primeira mão o impacto que pode ter, isso se torna o melhor sentimento do mundo.

Cuide de si

Quando tudo estiver dito e feito, o único jeito de você realmente viver a sua melhor vida e ter o melhor proveito de todos os dias, é se você cuidar de si. Boa saúde é a chave para a felicidade, e felicidade é a chave para o sucesso.

Qual sua melhor dica para viver sua melhor vida? Gostaríamos de ouvir sobre isso nos comentários!

O que você achou disso?

Média da classificação 5 / 5. 1