6 segredos para ter mais foco

1. Faça uma tarefa de cada vez: 2. Invista em alimentos leves, mas que forneçam energia: 3. Tire um tempo para se exercitar: 4. Medite: Muitas pessoas tem dificuldades de […]
20 dez, 2016
1. Faça uma tarefa de cada vez:
2. Invista em alimentos leves, mas que forneçam energia:
3. Tire um tempo para se exercitar:
4. Medite:

Muitas pessoas tem dificuldades de manter o foco porque são ansiosas e não conseguem manter os pensamentos em um assunto só. A meditação pode ajudar muito nesses casos.

5. Consuma alimentos ricos em ômega 3 diariamente:
6. Escolha um exercício físico que ame

Algumas pessoas preferem atividades menos intensas, como yoga e pilates, outras sentem-se renovadas após uma aula de dança. Seja qual for o seu caso, o mais importante é escolher aquilo que te faça bem, para que o exercício seja algo que desligue a mente daquela atividade que exige sua atenção no dia. Certamente retomar o foco depois dessa pausa será mais fácil.

Gostou das dicas? Além de te ajudarem a melhorar a produtividade, ajudam também a manter a saúde corporal e mental em dia!

Não esquece de dar uma olhada no nosso site e nos acompanhar pelas redes sociais: facebook e instagram